segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Visões da Morte" (Gary Braver)


Mais um lançamento surpreendente da Editora Jangada. Estou contando os minutos para ter em minhas mãos este livro e poder devorar cada linha. E, claro, compartilhar com vocês esta trama arrepiante!




Muitos se questionam sobre a vida depois da morte. Quem nunca parou para tentar adivinhar o que acontece logo após sua partida? Mas, e se não houvesse a necessidade de estar morto para ter a absoluta certeza de que a dimensão celestial realmente existe? Porém, e se, por outro lado, desejassem sua morte justamente por conta desta revelação? Seria um alto preço a pagar por sua descoberta?

Nesta trama eletrizante, Zack Kashian, um aluno de pós-graduação, mergulha em um estado de coma depois de sofrer um trágico acidente de bicicleta. Alguns meses se passam e o protagonista desperta sussurrando o Pai-Nosso no idioma original, o aramaico.

Este evento atrai os holofotes da mídia, de devotos religiosos exaltados e de uma comunidade de neurocientistas que investiga em segredo as vivências de quase morte. Eles teriam encontrado provas concretas de existência depois da morte? Ou os fatos estão conectados a uma disciplina conhecida como neurobiologia, como supõe uma das pesquisadoras do grupo, a jovem Sarah Wyman?

Ao mesmo tempo em que todos se esforçam para compreender as aterradoras experiências fora do corpo, poderes sombrios, para os quais as vivências de quase morte chegam a ser ofensivas, convocam um cruel assassino que, em nome do Criador, será capaz de qualquer recurso para eliminar o projeto e todos que a ele se conectam.

Editora: Jangada, 2012

Autor: Gary Braver

Origem: Nacional
Edição: 1

496 Páginas

Preço: R$ 39,90

Capa: Brochura

Formato: Médio






Nenhum comentário:

Postar um comentário