quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Encontros com Deus" (Jennifer Skiff)

Pessoal, aqui vai mais um lançamento da Editora Pensamento, espero que vocês gostem. Ainda não li, mas fiquei com água na boca. Espero mais adiante poder fazer a leitura deste livro tocante, capaz de mudar a vida de alguém.


Esta obra da jornalista Jennifer Skiff traz revelações surpreendentes e emocionantes sobre a presença de Deus em nossas vidas. Este é o tema do novo livro publicado pela Editora Pensamento. A autora divide com o leitor suas vivências e lhe concede veementes aulas de fé.
É comum nos perguntarmos o porquê de nossa estadia na Terra; se algo nos aguarda após a morte; se existe realmente um Criador. Quem nunca pensou nem por um segundo nestas questões? Mas a verdade é que poucos encontram alguma resposta coerente e aceitável.
A jornalista investigativa passa por uma experiência inesquecível; depois de descobrir ser portadora de um câncer aterrador aos trinta e poucos anos, ela passa a ter certeza da ação de um ser divino em sua existência. Deste momento em diante, com a ajuda de sua percepção profissional, decide buscar outros que tenham passado por histórias da mesma natureza.
O fruto destas pesquisas é a obra Encontros com Deus, um êxito de vendas em vários países. Desde sua publicação esta narrativa figurou no topo da lista dos livros mais vendidos da Amazon por 160 semanas, transformando-se em um verdadeiro best-seller. Agora ele chega ao Brasil através da Editora Pensamento.
Jennifer traz nesta obra não somente suas vivências pessoais, mas também vários outros testemunhos, colhidos junto àqueles que experimentaram de várias formas o mesmo poder divino em suas existências e, assim, sofreram uma profunda metamorfose. Cada capítulo traz uma narrativa arrebatadora, capaz de provocar marcante influência no íntimo de seus leitores.
As pessoas que narram suas histórias provêm de toda classe e status social; mas elas compartilham algo essencial: a fé racional na existência de Deus. Um relato chama a atenção, o de Cindy e Marty. Eles se apaixonam quando ainda são muito novos. Aos 19 anos ela descobre que tem um câncer no cólon, o qual é posteriormente extraído. Ela passa por todo o processo de quimioterapia e todos acreditam que ela está livre da doença.
Cindy resgata sua rotina, mas após algum tempo sente dores intensas e, após exames, percebe que o câncer se disseminou por todo o organismo. Marty sempre a visitava após o trabalho. Certo dia, porém, pela manhã, ele desperta assustado e tem a sensação de um tremor no coração, como se algo o cruzasse de ponta a ponta. Ao dirigir o olhar para a janela o jovem presencia um belo nascimento do Sol.
Alguns instantes mais tarde ele recebe, por meio de um telefonema do sogro, a notícia da morte de Cindy, e conclui que acordou com a passagem da alma da jovem por seu coração, quando ela ia em direção ao céu.
O livro ratifica, através destes relatos tocantes, a interferência do poder divino na existência da humanidade. Trata-se, certamente, de uma obra memorável; ela permite ao leitor ter finalmente a certeza de que nunca está só e de que há um sentido maior nas sua existência: admitir a onipresença do Criador, sua presença em todas as partes.
Jennifer Skiff é jornalista investigativa, correspondente e produtora da CNN. Já conquistou vários prêmios. Aos trinta e poucos anos ela foi vítima de um câncer aterrorizante, e esta experiência a persuadiu de que um ser divino estava agindo em sua vida. Sua percepção jornalística se aprimorou, e a autora começou a investigar se outras pessoas tinham passado por vivências parecidas. O produto de suas pesquisas é este livro, um apanhado de depoimentos pessoais sobre encontros miraculosos com o Criador.
Editora Pensamento, 2011
Autor: Jennifer Skiff

Origem: Nacional

288 Páginas

Preço: R$ 32,90

Capa: Brochura

Formato: Médio



Nenhum comentário:

Postar um comentário