segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Tempest" (Julie Cross)

Está chegando a mais nova sensação literária da Editora Jangada. Este thriller vai com certeza eletrizar o leitor, especialmente os que gostam de literatura fantástica no estilo viagem no tempo. Não deixem de conferir a trama! Mais adiante prometo revelar maiores detalhes. Por enquanto, saboreiem este release!


Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo.
Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo.
Com todos esses acontecimentos e Jackson tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente o mundo inteiro.

Julie Cross mora nos arredores de Chicago, onde trabalha na ACM da região. Este é o seu primeiro livro.

Editora Jangada, 2012
Autora: Julie Cross
Origem: Nacional
Edição: 1
368 Páginas
Preço: Ainda em pré-venda
Capa: Brochura
Formato: Médio



Um comentário: