segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Um Salto Quântico no Cérebro Global" (Ervin Laszlo)

Leitores, aqui vai um lançamento super interessante para quem deseja estar antenado com o mundo contemporâneo. O autor é um dos melhores no campo da relação entre espiritualidade e ciência, e esta obra combina perfeitamente com os novos tempos. Mais um presente da editora cultrix. Aproveitem!



Neste livro, Ervin Laszlo apresenta um novo “mapa da realidade” para nos guiar através das mudanças mundiais que estão ocorrendo – os problemas, as oportunidades e os desafios com que nos defrontamos individual e coletivamente – e para nos ajudar a entender como é necessário agir durante essa época de grande transição.

Na atualidade, está ocorrendo uma mudança na visão científica materialista da existência em direção a uma percepção de mundo multidimensional de múltiplas realidades interconectadas. Entendendo a interconectividade do nosso mundo em transição, podemos senti-la com uma perspicácia, sabedoria e confiança muito mais aguçadas e integrais rumo a uma intuição mais ampla do universo, da Terra, da vida e de nós mesmos.

Laszlo sintetiza pesquisas e ideias nos campos da sustentabilidade, desenvolvimento e economia, com interesses na ciência e espiritualidade. O livro aborda o passado, presente e futuro da humanidade de uma forma abrangente e criativa. O autor fornece uma boa base histórica para sua teoria de que uma forma industrializada de vida é insustentável, e apresenta estratégias e soluções no sentido de sustentar a nossa sobrevivência ao apocalipse iminente.
Ervin Laszlo, duas vezes indicado para o Prêmio Nobel da Paz, é o editor do periódico internacional World Futures: The Journal of General Evolution e chanceler nomeado para a recém-criada GlobalShift Universal. Ele é o fundador e presidente dos think tanks internacionais Clube de Budapeste e General Evolution Research Group e autor de 83 livros traduzidos para 21 idiomas, entre eles A Ciência e o Campo Akáshico, Cosmos e O Ponto do Caos. Ervin mora na Itália.

Editora Cultrix, 2012

Autor: Ervin Laszlo

Origem: Nacional

Edição: 1

208 Páginas

Preço: R$ 35,00

Capa: Brochura

Formato: Médio




Nenhum comentário:

Postar um comentário