quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A Fada" (Carolina Munhóz)

Oi galera! Já estava com saudades! Aqui vai a sinopse de um livro da Editora Novo Século. Nossa, eu adoro fadas, e tenho também em comum com autora a paixão pela série Harry Potter. Estou louca para ler esta história. Assim que eu adquirir esta obra, prometo postar aqui a resenha.


Melanie Aine é uma jovem que se considera normal, até completar 18 anos. Ao contrário das pessoas que conhece, ela não ganha de presente um objeto caro, uma passagem de avião rumo a um destino turístico e muito menos uma comemoração inesperada, e sim a morte do pai, uma inusitada marca corporal e como se tudo isso não bastasse, ainda tem a revelação de que não se enquadra na categoria dos seres humanos.
Além disso, a protagonista se depara com um universo paralelo oculto sob as brumas e a atmosfera misteriosa características de Londres. Revela-se diante dos olhos de Melanie uma esfera sobrenatural que ela não poderia desprezar, uma vez que ela própria tem um papel essencial a desempenhar neste novo mundo.
A garota acaba de receber uma herança ancestral que pode provocar um terremoto em sua vida, o qual trará consigo inúmeros dramas pessoais. Ela não está segura de que será capaz de se habituar a esta estranha dimensão, mas Melanie não parece ter muita escolha neste caso.
Todas estas mudanças inesperadas trazem também consigo a esperança de viver um amor intenso, desencadeado por um homem enigmático, procedente de um clã de bruxos influentes. Este relacionamento, porém, sustenta-se em uma linha sutil e débil que, de um lado, oferece afeição e, de outro, pode atrair a cólera.
Uma emoção tem o poder de transportar a protagonista a um estado metafísico e à eternidade; a outra pode levá-la à destruição e à perda de suas lembranças. Assim, subitamente, a garota encontra-se no centro de um turbilhão de eventos mágicos, magia, combates, seres míticos, e acontecimentos fantásticos.
Esta é uma trama sobre revelações e oportunidades de transcender desafios e obstáculos que se interpõem em nossa jornada. Ela também apresenta o amor como o sentimento que nos leva ao reencontro com a existência e todo seu conteúdo mágico. Nela o leitor pode encontrar um profundo teor espiritual e respostas para sua própria vida.
Carolina Munhóz é escritora, jornalista e também associada do Potterish, um dos mais importantes sites do Planeta sobre o bruxo Harry Potter. Ao completar 18 anos ela decidiu correr mundo e passou pela Inglaterra, França, Itália, Suíça e Estados Unidos; neste país a autora teve a chance de encontrar os protagonistas da saga Harry Potter.
Sua jornada foi destaque na mídia, principalmente em veículos como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura, Disney Channel e na revista Época, na qual ela contracenou com as autoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto. Hoje ela sobrevive de seu ofício literário e é fissurada por redes sociais. Além disso, é completamente apaixonada por fadas.

Editora Novo Século, 2011

Autora: Carolina Munhóz

ISBN: 9788576795360

Assunto: Ficção Fantástica

224 Páginas

Preço: R$ 29,90

Capa: Brochura

Formato: Médio


Nenhum comentário:

Postar um comentário