quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Editora Pensamento no Estande da Bienal"


A Bienal está chegando. A abertura é no dia 9 de agosto; os eventos se sucedem até o dia 19 deste mesmo mês. E a Editora Pensamento não deixa a desejar. Visitem seu estande na Rua H 90.



No dia 11 de agosto (sábado), das 16 h até as 18h, a autora Carol Sabar estará autografando o livro Como Quase Namorei Robert Pattinson, que vai ser vendido com 30% de desconto. Os 50 primeiros que comprarem a obra durante este evento vão ganhar uma foto lembrança.

No outro sábado, dia 18, das 11 h às 13h, a Editora Pensamento apresenta um evento quente, que promete agradar blogueiros e leitores. O Encontro Jangada e Clube do Livro Virando a Página vai debater a questão: Os Blogueiros, os Leitores e os Livros. Quem participar vai ter direito a 50% de desconto em qualquer título do selo Jangada.



Nos dias 11 e 12 a Editora tem um presente para pais e filhos: 30% de desconto na Promoção Dia dos Pais em títulos especialmente selecionados para o Paizão. A partir das 18h.

Várias promoções culturais prometem agitar a temporada da Editora Pensamento na Bienal. Quem adquirir o livro Tempest vai levar de brinde um chaveiro e ainda irá concorrer a 10 super-relógios! E mais. Compre um volume da série Acampamento Shadow Falls e concorra a 5 mochilas descoladas!

Maiores informações na página da Editora no Facebook e nas demais Redes Sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário