quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Memes Recebidos"

Oi Pessoal

Recebi um meme muito fofo da Elisandra do blog A Magia Real e este selinho mágico.



Ela me indicou uma TAG que tem as seguintes regras:

* Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG;
* Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante;
* Escolher 11 blogs para dar a TAG colocando o link dos mesmos no post;
* Avisar os blogueiros escolhidos.

Perguntas que recebi da Elisandra:
1. Um local onde gosta de estar.
No quarto sobre a laje da minha casa. Muito zen, fico com minha gatinha e cercada de livros... shaushaus

2. Quantos livros leu até agora neste ano.
Nossa essa é difícil de responder; foram tantos... da próxima vez prometo que vou contar... shaushaus.

3. Quantos livros já comprou esse ano.
\o/ Pelo menos uns 50... recebo muitos livros das editoras e dos autores.

4. Um dia perfeito.
O dia em que fui na Bienal 2012, ganhei o autógrafo da Allyson Noël e tirei uma foto ao lado dela. Demais!!!!!!!!!!

5. Qual a pessoa que mais admira.
Admiro a força, a coragem, a determinação da Carolina Munhoz e de vários outros autores novos.

6. Uma decepção.
O campo de trabalho do jornalismo literário: só para raros.

7. Sua flor favorita.
A rosa azul... mas acho que essa só existe em outras dimensões shaushau.

8. Sua comida favorita.
Massas. Adoro!!!!!!!!!!!

9. Seu dia da semana preferido.
Sexta-feira, início do fim de semana.

10. Mês do ano que adora.
Dezembro... ares de Natal e é quando meu grupo de Folia de Reis entra em ação. Também amo agosto, mês do meu niver... muitos presentes... shaushau.

11. Qual seu autor predileto.
Ai são tantos... Mas vai, Guimarães Rosa, não prá parecer chic, mas porque seus livros me trazem muitas lembranças boas, Minas, contadores de estórias, uma fase bem legal da minha vida. E os irmãos Grimm, mais Hans Christian Andersen, por me apresentarem as fadas e outros seres encantados. Sem falar no Tolkien, em J. K. Rowling, Allyson Noël, e outros tantos.

Minhas 11 perguntas:
1. O livro que marcou sua vida.
2. A pessoa que mudou os rumos do seu destino.
3. Seu filme preferido.
4. O que faria pela paz mundial.
5. Um sonho que deseja realizar.
6. Uma série literária que te cativou.
7. Se fosse escrever um livro, sobre o que seria e em que gênero.
8. Um momento inesquecível.
9. Um amigo ou uma amiga especial.
10. Produz melhor à noite ou de dia.
11. Um autógrafo especial.

Blogs indicados para o selo e a TAG:
1.  Baby Lorentz
2. Bookaholic World
3. Blog do Leheitor
4. Dear Book
5. Dezesseis Não é Criança
6. Li Reli e Gostei
7. Curioso Inovador
8. Diário de um Anjo
9. Menina da Bahia
10. Viagem Literária
11. No Mundo dos Livros








 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário