terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Unison – A Rede Social do Futuro " (Andy Marino)


Mais um super lançamento da Editora Jangada. A trama promete ser eletrizante e enfeitiçar o leitor da primeira à última página. O tema é super contemporâneo, e nos leva a meditar sobre o alcance da tecnologia virtual. Até onde vai, hoje, a exposição pública da nossa privacidade?
 
 

Unison é uma rede social incomum. Ela sabe mais sobre você do que você mesmo. Para se conectar a ela é preciso pagar; assim o usuário conquista o tão sonhado login.  A protagonista desta trama é Mistletoe, uma adolescente de 15 anos que sonha com este cobiçado login, com o qual ela poderia ingressar no “mundo melhor” representado pela Unison.

Mas ela vive na miserável Pequena Saigon, sem recursos para realizar seus desejos. Até que seu universo se choca com o de Ambrose Truax, futuro herdeiro da Unison. O jovem está vagueando pelas inseguras vias desta região paupérrima quando Mistletoe o resgata de misteriosos indivíduos uniformizados.

Os dois imediatamente percebem que partilham sonhos muito semelhantes. Ao que parece ambos dividem o mesmo passado e uma origem perturbadora. Eles se unem e tentam decifrar este enigma para melhor compreenderem suas identidades.

Entre outras revelações, Mistletoe e Ambrose descobrem que são somente peças em um jogo mais amplo: a produção da Unison 3.0, uma nova e nefasta espécie de rede social que pode redimensionar totalmente o que se entende por realidade.

Andy Marino nasceu em Clifton Park, no estado de Nova Iorque. O autor se graduou em língua inglesa na New York University. Atualmente ele reside no Queens. O escritor foi completamente influenciado pelos livros de J. R. R. Tolkien e pelo filme O Grande Dragão Branco. Sua trajetória literária teve início aos 11 anos; a partir de então decidiu devotar sua vida à literatura. Ele se inspirou no intenso poder das redes sociais virtuais para criar sua obra Unison – A Rede Social do Futuro. 

Editora Jangada, 2012


Autor: Andy Marino


Origem: Nacional


Edição: 1


272 Páginas


Preço: R$ 32,00


Capa: Brochura


Formato: Médio





 


 





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário